Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 9 de dezembro de 2012

Corpo é encontrado na Baía de Camamu durante buscas por pescadores desaparecidos



Da Redação
De acordo com informações do Comandante da Assessoria de Comunicação do 2º Distrito Naval, Flávio Almeida, um corpo foi localizado hoje pela manhã em Morro de São Paulo, no município de Cairu, no Sul baiano. O corpo estava a 5 quilômetros da costa, na altura da quarta praia da região, e foi resgatado por oficiais da Marinha.
O cadáver está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença para ser identificado. Segundo o Comandante Almeida, é esperado que os familiares dos tripulantes do saveiro "Boa Esperança" compareçam ao IML para realizar a identificação, pois há a possibilidade de que este seja o corpo de um dos quatro pescadores desaparecidos desde o dia 29 de novembro.
Neste sábado (8), pescadores encontraram destroços da embarcação na praia de Guaibim, a oito quilômetros de Morro de São Paulo. Uma equipe da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi enviada para recolher o material, que posteriormente foi confirmado pelo dono da embarcação como sendo pertencente ao saveiro "Boa Esperança".
O primeiro vestígio do barco foi localizado na última sexta-feira (7): a bolsa de um dos quatro tripulantes, José Carlos Muniz.

Segundo a Marinha, desde o desaparecimento até agora já foram percorridos mais de 4.500 km² de área marítima entra Guarajuba e Camamu nas buscas pelos quatro pescadores desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot