Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Advogada de Ipiaú DRA. LANEIDE É INDICIADA




A Advogada de Ipiaú Sul da Bahia Dra. Laneyde Sampaio Rodrigues é INDICIADA CRIMINALMENTE pela Polícia Civil ( Código Penal - Art. 171 - estelionato e Art. 288 formação de quadrilha ).
Consta na página de consultas do SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA (http://www7.tjba.jus.br/template/popup_servicos.wsp?tmp.id=15) o Inquérito Policial n.º 0000522-64.2013.805.0096 da VARA CRIMINAL da Comarca IBIRATAIA Bahia, cidade vizinha de Ipiaú que INDICIA A ADVOGADA e mais seu Irmão Joaquim Sampaio Rodrigues ex- Secretário de Finanças da Prefeitura de Ibirataia, Isac Brito Santos ex- Tesoureiro da Prefeitura de Ibirataia e o servidor que servidor Marivaldo Jesus Santos.
Na gestão do Ex-prefeito Jorge Abdon Fair que responde a processo Federal e está com os bens bloqueados, a Dra. Laneide assumiu a Secretária de Administração e é parte numa ação em que o servidor Marivaldo (conhecido por Val guarda) obteve vantagens com depósitos irregulares em sua conta de proventos de servidores fantasmas, servidores que nunca existiram. 
A ação é resultado de um dos vários processos administrativos abertos pela atual administração para apurar atos de corrupção por meio de auditoria interna e quando concluido na esfera administrativa é encaminhado a justiça.
Estima-se que os desvios podem chegar a R$ 1 milhão em quatro anos em ações envolvendo outros servidores da época, segundo a CGU o Governo em que a Advogada foi Secretaria se destacou como sendo o mais corrupto da história da pequena Ibirataia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot