Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Juiz eleitoral cassa mandato da prefeita de Barra do Rocha e determina novas eleições

Prefeita deve recorrer da decisão junto ao TRE-BA.
Os mandatos da Prefeita Vera Lúcia Franco Ramos Costa (PSC) e do vice-prefeito Valdir Tavares (PT) foram cassados pela 24ª Zona Eleitoral. A decisão foi publicada no início da noite desta terça-feira(29). Além de cassar os mandatos e aplicar uma multa de vinte mil reais à prefeita eleita, o Juiz Eleitoral Hilton de Miranda determinou novas eleições que serão convocadas no prazo de 90 dias. A decisão do juiz ainda cabe recurso. A gestora deve entrar com um pedido de liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e pode retornar ao cargo. O processo ajuizado pelo Ministério Público foi baseado na denuncia de uma suposta compra de votos. Diante da cassação da prefeita e do vice, o presidente da Câmara, Amaurilho Bispo(PSC), assume temporariamente o comando do município. (Giro em Ipiaú)

ICA - INSTITUTO CIDADE ATIVA . ASSUME NOVA DIRETORIA





Ana Cláudia (Presidente - no centro), Elizabete Lisboa (Secretária - à direita) e Arismeia Vieira( Tesoureira - à esquerda).

O comando agora é das mulheres!

Ana Cláudia, pedagoga, especializada em educação infantil, com vasta experiência trabalhos sociais assumiu neste Domingo/27, a Presidência do ICA - Instituto Cidade Ativa que tem sede em Ibirataia/Bahia.

O ICA atua em atividades da habitação, alfabetização e desenvolvimento sociais diversos, hoje ajuda na geração de mais de 100 (cem) empregos em Ibirataia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot