Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 29 de setembro de 2015

27ª Expo Ipiaú agradou ao público e organizadores


Evento terminou começou na quarta-feira e terminou no domingo (Foto:Giro em Ipiaú)
Terminou no domingo (27) a Exposição Agropecuária de Ipiaú. O evento, mesmo diante da crise financeira que assola o país, foi considerado um sucesso. A 27ª Expo Ipiaú teve início na última quarta-feira (23) com uma vasta programação. O evento realizado no Parque José Thiara, atraiu um dos melhores públicos dos últimos anos.
Equiprovas atraíram competidores de várias partes da Bahia (Foto:Giro em Ipiaú)
A Exposição contou com a primeira Feira de Negócios do Sebrae, palestras, torneio leiteiro, cavalgada, feira agroindustrial, cursos, leilões, ranking de raças, equiprovas, torneio de quebra de cacau, seminários, shows musicais gratuitos e muitas outras programações.
Passeio de helicóptero foi uma das atrações da Expo Ipiaú (Foto:Giro em Ipiaú)
Uma das novidades mais comentadas foi o passeio panorâmico sobre Ipiaú, realizado em um helicóptero.  “Aos poucos a Exposição de Ipiaú vai retomando a glória que teve no passado”, disse um dos frequentadores do evento à reportagem do Giro. Para a realização dessa edição foi necessária a ajuda de muitos empresários e agropecuaristas da região. A prefeitura do município também foi fundamental no apoio aos organizadores. O governo estadual teria investido uma quantia irrisória diante dos gastos orçados para montar a estrutura da Expo Ipiaú 2015.
Na foto; o prefeito Deraldino, Cleraldo Andrade, Vereadores, Secretários e assessores.
“Edilton e toda a equipe estão de parabéns pelo que vimos nessa exposição. Precisamos de pessoas destinadas como eles para levar esse evento ao mais alto nível”, disse o empresário Cleraldo Andrade, durante visita ao Parque. O prefeito Deraldino Araújo também elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe organizadora e afirmou mais uma vez que sempre podem contar com o apoio do município para a realização da Expo Ipiaú, considerada um dos patrimônios culturais dos ipiauenses. (Giro em Ipiaú)


MP investiga ex-presidentes por ficarem com presentes recebidos, diz coluna

MP investiga ex-presidentes por ficarem com presentes recebidos, diz coluna
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
O Ministério Público Federal (MPF) investiga quatro ex-presidentes brasileiros por terem supostamente se apropriado de forma indevida de objetos recebidos como presentes em seus mandatos. Segundo a coluna Expresso, da revista Época, Itamar Franco, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva receberam objetos como espadas, estatuetas e coroas, e ficaram com os presentes ao invés de deixarem no Palácio da Alvorada quando saíram do cargo. O MPF solicitou informações sobre os “regalos” aos ex-presidentes e ao Palácio do Planalto. Na lista de explicações, estão familiares de Itamar, morto em 2011. De acordo com a publicação, Lula respondeu aos procuradores que havia previsão legal para o recebimento de presentes – posição que deve ser seguida pelos demais investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot