Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Elmar Lopes "BATE" três e elege Presidente da UVB.

Edylene Ferreira abraça Elmar Lopes em agradecimento ao apoio.
          Nesta sexta-feira (07), a União dos Vereadores da Bahia - UVB Bahia, elegeu como Presidente a Vereadora Edylene Ferreira (PR) da cidade de Serrinha durante o 18.º Congresso Baiano de Vereadores que aconteceu no Centro de convenções do CEO Salvador Shopping em Salvador capital da Bahia.
          A eleição foi marcada pela disputa que consolidou a força de Elmar Lopes (PSB) como uma das maiores liderança dos Vereadores do Estado na atualidade, tendo derrotado a união de Ivo Evangelista, Vereador de Ilhéus com Alexandre Rossi vereador de Mata de São João que é ligado ao Deputados Federal João Gualberto e o ex-presidente da Câmara de Ibirataia Caio Pina ex-aliado de Elmar Lopes, o que não foi suficiente para vencê-lo. 
 
Hora do anuncio da vitória
          Numa disputa desgastante que envolveu nomes conhecidos dos Vereadores do Estado, Elmar Lopes bateu todos juntos e consolidou sua força dentre os Vereadores da Bahia, o que já era de se esperar, em função do modelo de gestão implantado por Elmar Lopes à frente da UVB.
           Lopes pegou a instituição com débitos e sem qualquer condição de funcionamento, deixando com todas as certidões negativas, com escritório funcionando do Centro Empresarial Iguatemi, com toda a estrutura administrativa contábil organizada, com a negociação com a ALBA avançada para a instalação de um Gabinete para os Vereadores na Assembleia além de ter promovido a realização de dezenas de seminários e foruns por todo o Estado, se afastou ao assumir a Secretária de Planejamento do município de Ibirataia, tendo retornado agora para convocar o Congresso e promover a Eleição.
          É unânime hoje, que a UVB Bahia inicia uma nova era com Edylene Ferreira, que é vista como grande articuladora e de forte capacidade administrativa, além de possui em sua Diretoria nomes respeitados da Bahia e o apoio incondicional de Elmar Lopes.

Um comentário:

  1. Parabéns Elmar, vc realmente tem essa capacidade de articulação,siga em frente com esta capacidade de articular,que o futuro lhe reserva coisa melhores. Aquele abraço.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Your Ad Spot