Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

IBIRATAIA. OBRAS SEM VERDADE E SEM GRATIDÃO



 
               
Em meio aos debates políticos que já tomam conta da pequena Ibirataia, no sul da Bahia, populares estão por dizer que as palavras verdade e gratidão parecem não caber no vocabulário da Prefeita Ana Cléia.

A gestora não divulga quem são os responsáveis pelas emendas que permite hoje, a execução de obras na cidade.

Para entender, é só lembrar que o deputado Lúcio esteve em Ibirataia nas eleições de 2016 apoiando a atual prefeita, e até mesmo conversando com a direção do partido para destinar recursos para a campanha.

Primeiro a prefeita assumiu compromisso com o Deputado Lucio Vieira Lima, recebeu as emendas, todas liberadas e com convenio assinado, depois negou-se a apoiá-lo, mesmo tendo empenhado sua palavra, e resolveu apoiar outro deputado que não tinha nem tem relação com o município, ainda assim o deputado Lucio após reunir com Sandro Futuca que interferiu, decidiu  pela manutenção dos benefícios para o município.
                   
Agora, as obras e benefícios que são resultado das emendas, estão chegando para a população, mas ainda assim, a Prefeita não tem a dignidade de informar ao povo que os benefícios são do ex-parlamentar do MDB,  disse um entrevistado do BnL.

A assessoria do parlamentar apresentou uma planilha que consta as emendas, com a indicação do status de cada um dos convênios proveniente de emendas.


                               -Recursos para aquisição de 02 microônibus
                               -Recursos para aquisição de 01 veiculo Onix
                               -Calçamento do Bairro Massaranduba
                               -300 mil reais em emendas, cujo recursos foi destinado para estradas da zona rural
                               -Equipamentos para saúde (informática e medicamentos)
                               -Emenda para a construção do Centro Cultural Júlio Leal
                               -Emenda para a construção de uma Quadra poliesportiva
 

Há no entanto, uma outra omissão por parte da Administração municipal, o povo precisa saber que o ex-secretário de Ibirataia e atual Presidente Estadual do MDB, Alexsandro Freitas (Sandro Futuca) é o grande responsável pela articulação política que resultou nos convênios, permitindo assim que os benefícios chegassem à população com as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura.
 Cabe esse destaque e menção ao presidente do MDB, pois várias emendas de diversos Deputados não se transformam em convênios assinados, outras não tem os recursos liberados, o povo agradece a Sandro Futuca, parabéns a Ibirataia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot