Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Saltur convoca credenciamento de grupos culturais e atrações artísticas para Fuzuê e Furdunço 2020


[Saltur convoca credenciamento de grupos culturais e atrações artísticas para Fuzuê e Furdunço 2020 ]
A empresa Salvador Turismo (Saltur) publicou no Diário Oficial, desta quinta-feira (17), um Chamamento Público para convocar o credenciamento de grupos culturais: charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos, para o Fuzuê de 2020. Além disso, a Saltur também convoca, para o Furdunço do mesmo ano, atrações artísticas: artista único, duplas, trios e banda, com equipamento sonoro, através de pessoa jurídica. 

De acordo com a publicação, o edital do Fuzuê, que inclui Pessoas com Deficiência (PCD’S), estará disponível nesta sexta-feira (18), no site: www.fuzue2020.salvador.ba.gov.br. 
Os documentos da primeira fase (requerimento de inscrição, proposta preliminar e modelo de credenciamento) serão recebidos, via online, no período de 18 de outubro a 1º de novembro de 2019.  Já na segunda fase (proposta artística e documentos de avaliação), serão recebidos, também online, no período de 2 de dezembro a 11 de dezembro de 2019.  
Na última fase, a documentação complementar será entregue presencialmente, no prazo de três dias úteis, contados a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Município.
Furdunço –  As atrações artísticas que tiverem interesse em participar do Furdunço podem acessar o edital, nesta sexta-feira (18), no site: www.furdunco2020.salvador.ba.gov.br.   
Os documentos da primeira fase (requerimento de inscrição, proposta preliminar e modelo de credenciamento) serão recebidos, via online, no período de 18 de outubro a 1º de novembro de 2019. Já os referentes à segunda fase (proposta artística e documentos de avaliação), serão recebidos, via online, no período de dois de dezembro a 11 de dezembro de 2019. 
A terceira fase será presencialmente, no prazo de três dias úteis contados a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Município.

Fonte: BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot