Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Aliança estadual com Rui não retira PDT da briga por vice de Bruno Reis, garante Azi

Quinta, 30 de Julho de 2020 - 00:00

por Lucas Arraz

Aliança estadual com Rui não retira PDT da briga por vice de Bruno Reis, garante Azi
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias
A aliança entre o PDT da Bahia e o governador Rui Costa não será impeditivo para a legenda disputar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Bruno Reis à prefeitura de Salvador. Presidente estadual do DEM na Bahia, o deputado federal Paulo Azi comparou ter o PDT na chapa do DEM com os deputados federais aliados a Rui que apoiam o presidente Jair Bolsonaro em Brasília. 

“Da nossa parte não existe esse condicionante. E acredito nem da parte do governador. Veja que PP e PSD estão aqui na base de Rui e em Brasília apoia o governo Bolsonaro”, relatou Azi. 

A Executiva Estadual do Democratas na Bahia publicou na segunda uma resolução estabelecendo normas para a escolha de candidatos e para a formação de chapas nas eleições municipais deste ano.  

Mesmo não fechando portas para o PDT, Azi sinalizou cautela na montagem das coligações. “Nosso critério é ter candidatura própria quando possível e, em segundo lugar, apoiar uma coligação de partidos que compõe e militam no campo de oposição ao governo do estado”, relatou. 

Em Salvador, o PDT acirra conversas para andar com ACM Neto de olho em 2022, quando Ciro e o prefeito podem formar um palanque em conjunto para disputarem as eleições estaduais e para a presidência da República. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot