Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prestes a fechar aliança na Bahia, presidentes do MDB e PSL se reúnem em Brasília


"Se tivermos coligação, será ótimo para os dois partidos", diz presidente estadual do MDB, Alex Futuca

Matheus Morais
Foto: Divulgação/Assessoria

O MDB, presidido na Bahia por Alex Futuca, e o PSL, da deputada federal Dayane Pimentel, estão em vias de selar uma aliança para a eleição de 2022. Eles estão em Brasília nesta quarta-feira (24) para acertar os detalhes da possível união.

Na capital federal, eles terão uam rodada de reuniões com os presidentes nacionais do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, e o do PSL, Luciano Bivar. O presidente do PSL em Salvador, Alberto Pimentel, também participará dos encontros.

Futuca explica que as conversas estão adiantadas. “Estamos conversando, tratando do assunto. Se tivermos coligação, será ótimo para os dois partidos. Eu e Alberto temos nos reunido para dialogar. Caso a aliança saia, nós sairemos fortalecidos”, ressalta.

Já o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, diz que a possível coligação entre as legendas não é “contra ninguém”, mas a favor do fortalecimento dos partidos.

“Não tem essa conversa de ser contra ninguém. A gente quer só fortalecer os laços e estreitar as conversas. Como foi com o bloquinho na eleição de Bruno Reis, pode ser em 2022. Nós não medimos esforços para fortalecer o MDB”, completa o ex-parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot