Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de abril de 2021

'Doria deveria se preocupar em pacificar' PSDB, diz Arthur Maia sobre pressão no DEM

por Jade Coelho

'Doria deveria se preocupar em pacificar' PSDB, diz Arthur Maia sobre pressão no DEM
Foto: Reprodução/Youtube

O deputado federal Arthur Maia (DEM) sugeriu que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), deveria estar preocupado com pacificar o próprio partido e não em negociar e exigir apoio do Democratas para as eleições presidenciais de 2022 neste momento.

 

A pressão de Doria por apoio fez o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, romper relações com ele, segundo a coluna Radar, da revista Veja. Além disso, o cacique baiano teria ficado irritado com a articulação do tucano para tirar o vice-governador paulista Rodrigo Garcia do DEM e filiá-lo ao PSDB (leia mais aqui).

 

Segundo Arthur Maia, o governador João Doria há algum tempo vem pressionando o DEM a declarar apoio a ele como candidato a presidência da República, mas ressalta que nem dentro do próprio PSDB há o entendimento de que o nome de Doria será colocado na disputa pelo Planalto. “Não temos como fazer e não faremos isso agora”, disse Maia ao ressaltal que o próprio DEM também tem nomes que poderão concorrer à presidência nas eleições de 2022. Arthur Maia foi o entrevistado desta segunda-feira (12) no Bahia Notícias no Ar, programa da rádio Salvador FM 92,3.

 

“O governador João Doria deveria, antes de estar preocupado com DEM, em pacificar o partido dele, muita gente diz que ele não será o candidato a presidente, existe uma ala dentro do PSDB que é contra o governador Doria, como é o caso do deputado Aécio Neves e outros parlamentares”, afirmou Maia ao declarar apoio e solidariedade a ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot