Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Rodriguinho lamenta chances de gol perdidas pelo Bahia: 'Isso nos custou caro'


por Ulisses Gama

Rodriguinho lamenta chances de gol perdidas pelo Bahia: 'Isso nos custou caro'
Foto: Divulgação / EC Bahia

Autor do único gol do Bahia no empate em 1 a 1 com o Montevideo City Torque na noite desta quarta-feira (21), no Uruguai, o meia Rodriguinho lamentou as chances perdidas no primeiro tempo do jogo. Por outro lado, o experiente camisa 10 exaltou a dedicação do time e valorizou o ponto conquistado.

 

"O que faltou para gente foi no primeiro tempo, quando tivemos as chances, isso nos custou caro no segundo tempo, já que a equipe adversária empatou. Mas temos que enaltecer a entrega da equipe. Foi um jogo bem difícil, a equipe adversária tem qualidade. Um ponto não foi ruim. Essa equipe vai dar trabalho para os adversário", disse.

 

Na opinião do jogador, a falta da posse de bola foi crucial para a queda de rendimento da equipe na segunda etapa.

 

"A equipe conseguiu marcar forte e depois, nos contra-ataques, manteve a posse de bola, mas a equipe do outro lado tem qualidade. A gente conseguiu marcar no segundo tempo, mas não mantivemos a posse de bola", declarou. 

 

O Tricolor volta a jogar pela Sul-Americana na próxima terça-feira (27), contra o Guabirá, em Pituaçu. Antes, o desafio será contra o Fortaleza, no sábado (24), pela semifinal da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot