Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Dado lamenta eliminação, mas vê 'resposta grande' do Bahia em triunfo sobre o Galo

Quinta, 05 de Agosto de 2021 

por Ulisses Gama

Dado lamenta eliminação, mas vê 'resposta grande' do Bahia em triunfo sobre o Galo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia disse adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (4) ao ser superado no placar agregado de 3 a 2 para o Atlético-MG, pelas oitavas de final. Com o placar de 2 a 1 para o Tricolor no Joia da Princesa, o técnico Dado Cavalcanti lamentou a eliminação, mas destacou a respostas que o time deus após uma sequência negativa de cinco derrotas seguidas.

 

"A gente tem tido dificuldades durante o ano, a gente sabe de como nossos jogadores são valentes, estamos tentando tirar algo deles, hoje foi uma resposta grande do nosso elenco. Colocamos a classificação deles em risco. Lógico que lamento, mas sei e deixei claro que temos dificuldades, problemas para trazer jogadores. Vamos buscar e vamos com o grupo que temos, que está dando respostas e espero que a gente continue dando", disse.

 

Questionado sobre o bom primeiro tempo e a queda de rendimento na etapa final, Dado destacou a dedicação do time e apontou a força do elenco adversário, que contou com três alterações já na virada do intervalo.

 

"Não gosto de trazer números, mas passando o feedback, no nosso primeiro tempo, foi o primeiro tempo em que tivemos o maior volume de sprints, demos tudo o que tínhamos. Voltamos no segundo tempo e os caras com três trocas. Eles têm um poder de oxigenação maior e a gente não pode esquecer o componente adversário. A gente tem que vencer o adversário. Não acho que perdemos tanto rendimento. Tomamos um gol e o gol aconteceu em um momento ruim nosso. Depois voltamos pra pressão. Mas tem um componente humano que pesa muito", indicou.

 

Ciente do momento delicado que o Bahia viveu nas últimas semanas, Dado se mostrou esperançoso sobre um futuro melhor.

 

"Tivemos uma sequência horrível, não vista antes na história do clube e na minha posição de treinador. Eliminamos algumas dúvidas, mas traz um alento de que podemos fazer diferente, fazer melhor no próximo jogo e é nisso que vamos nos apegar", projetou.

 

O Bahia volta a jogar no próximo sábado (7), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot