Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Lula espera que aliança do PT com PP na Bahia continue mesmo com filiação de Bolsonaro

 Quarta, 20 de Outubro de 2021 

por Anderson Ramos

Lula espera que aliança do PT com PP na Bahia continue mesmo com filiação de Bolsonaro
Foto: Reprodução / Youtube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) espera que mesmo com a possível filiação de Jair Bolsonaro ao PP, a aliança do partido com o PT na Bahia seja mantida para as eleições de 2022.

 

“Não sei qual será a situação do PP na Bahia, mas terá que tomar uma decisão. A relação de Rui Costa com o PP da Bahia é muita saudável. Eu espero que isso continue”, disse o petista nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Isso é Bahia, na rádio A Tarde FM 103,9, uma parceria do Bahia Notícias com o grupo A Tarde.

 

Em recente entrevista, o governador Rui Costa (PT) classificou como “uma tragédia” o presidente aterrissar no PP (reveja aqui). Já o senador Jaques Wagner (PT), postulante ao Palácio de Ondina pelo partido, revelou que a migração não iria impactar na aliança entre ele e o vice-governador João Leão (PP), além de citar a resistência do PP baiano e outros estados como empecilho do desembarque (veja aqui).

 

Conforme mostrou o Bahia Notícias, a ida de Bolsonaro para os progressistas pode ser uma cortina de fumaça, já que o presidente também segue em negociações com o PL (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot