Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Incêndio no CT do Flamengo: Nomes de mais quatro vítimas são divulgados

Incêndio no CT do Flamengo: Nomes de mais quatro vítimas são divulgados
Rykelmo era uma das promessas do clube | Foto: Reprodução
Além das seis vítimas já confirmadas , foram divulgados mais quatro nomes de atletas da base do Flamengo que morreram no incêndio ocorrido no CT do clube. O fogo atingiu as instalações das divisões de base no Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feira (8)

VEJA A LISTA:
Conhecido como "Gedinho", Gedson Santos, atacante, 14 anos. Segundo o GloboEsporte.com, chegou ao Flamengo em 2019 e estava em seus primeiros dias no alojamento da base. Se destacou no Athletico Paranaense. É natural de Itararé, São Paulo. 


Jorge Eduardo, lateral-esquerdo, 15 anos. Completaria 16 anos no dia 14 de fevereiro. Chegou ao Rio com 12 anos e morou na casa de amigos até completar 14 anos, idade permitida para residir no Ninho do Urubu. 

Rykelmo de Souza Viana, volante, 16 anos. Conhecido como "Bolívia", é natural de Limeira. O atleta era o mais velho entre as vítimas. Ele completaria 17 anos no dia 26 de fevereiro. Segundo o GloboEsporte.com, era considerado uma das promessas do time e muito querido pelos companheiros. 

Samuel Thomas Rosa, lateral-direito, 15 anos. O jovem de São João de Meriti completaria 16 anos no dia 4 de abril. Era titular do Flamengo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot