Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Ibirataia: Projeto que garante voto aberto é de autoria do vereador Ronaldo Tinôco


Vereadores: Ronaldo Tinôco e Antonio Santos de Jesus (Peruca)

O Vereador Ronaldo Tinôco, acompanhado do Vereador Antônio de Jesus (Peruca) emitiram nota oficial na manhã desta quarta feira dia 01/07/2020, a respeito do Projeto de Resolução 212/2019 01/2020 de autoria do Vereador Ronaldo Tinoco que tramitou no Poder Legislativo no ano de 2019 e que tramita agora em 2020.  O projeto que prevê a votação aberta em todas as sessões do Poder Legislativo Municipal é de autoria do vereador Ronaldo Tinoco que prevê a nitidez total nos trabalhos do Poder Legislativo de Ibirataia como forma de garantir o princípio da transparência.

Em tempo os Vereadores rebatem a informação dada pelo Vereador Ravi Machado que de forma mentirosa informou que protocolou Projeto de Lei com o mesmo teor na Câmara de Vereadores agora em 2020. O Único projeto que prevê alteração do Regimento interno prevendo voto aberto é de autoria do Vereador Ronaldo conforme CERTIDÃO da Presidência da Câmara em anexo. “Não aceitaremos nenhuma forma de politicagem com vista a manchar a imagem do Legislativo Local. O reconhecimento da população é pelo trabalho sério, pela honra, pela honestidade e não pela mentira. Entendemos o desespero do vereador ao querer adotar medidas populistas nesse momento em que se aproxima a eleição, pois não aproveitou a oportunidade dada pela população de trabalhar corretamente e agora quer desgastar a imagem de todos os Vereadores”. 

O Povo de Ibirataia nos conhece. Fui Presidente da Câmara de Vereadores e tive todas as minhas contas em dia e aprovadas pelo TCM, estou sempre ao lado da população votando em tudo que é decente a favor do povo de igual forma o Vereador Peruca que é um lutador pela comunidade de Algodão e de Ibirataia. Assinam a nota Antônio Santos de Jesus e Ronaldo Tinôco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot