Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de março de 2021

Após quase 5 meses, Big Brother Itália chega ao fim com brasileira na final

 

Dayane Mello chamou atenção da torcida tupiniquim após se tornar alvo de ataques misóginos e xenofóbicos tanto dentro do programa

Redação
Foto: Mediaset Extra/ Italia 1

Após quase 5 meses de confinamento, o Grande Fratello VIP, o Big Brother Brasil da Itália, chega ao fim nesta segunda-feira (1), com representante verde e amarela na grande final.

Se depender dos brasileiros, a modelo Dayane Mello, de 31 anos, se torna a campeã da edição e leva para casa o prêmio de 100 mil euros, porém a torcida contrária a catarinense é grande, podemos dizer do tamanho de uma bota (referência ao desenho do mapa da Itália).

A brasileira, natural de Joinville, mora na Itália desde 2014 e além do trabalho como modelo, tem passagem por outros realities shows como o Ilha dos Famosos e o Ballando com le Stelle – equivalentes ao No Limite e ao Dança dos Famosos do país.

Dayane chamou atenção da torcida tupiniquim após se tornar alvo de ataques misóginos e xenofóbicos tanto dentro do programa, por colegas de confinamento, quanto fora do jogo, pelos telespectadores italianos, que a julgam como expansiva e muito liberal.

 

Dayane com a filha, Sofia de 6 anos, e o irmão (Foto: Arquivo Pessoal)
Dayane com a filha, Sofia de 6 anos, e o irmão (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Dentre os ataques, um “brother”, o repórter Francesco Oppini chegou a dizer que “em Verona, Dayane seria estuprada” e que “Uma festa com ela e meus amigos seria um desastre”.

A modelo, que se descobriu bissexual dentro do jogo e revelou estar apaixonada por uma colega de confinamento. Após o desabafo, Dayane foi julgada pelos outros participantes, que afirmaram que ela estava fingindo um sentimento.

A situação foi semelhante à vivida por Lucas Penteado no BBB 21, após o beijo em Gilberto Nogueira durante a sua última festa antes da desistência. Nas redes sociais, o ator declarou torcida para a brasileira no reality italiano.

“Vim prestar todo o meu apoio a Dayane, uma guerreira. Espero acolhimento a ela e à família dela. Queria falar também com todos vocês que se sentiram agredidos e tiveram os gatilhos acionados: nós não somos padrões, somos livres”, ressaltou o ator, em vídeo exibido no Mais Você.

Dayane tenta ganhar o reality pela filha, a pequena Sofia de 6 anos, e pelo irmão Lucas Mello, que faleceu no início de fevereiro após sofrer um acidente de carro.

A modelo foi informada do acidente e da morte do irmão dentro do jogo, e optou por continuar no programa, por ter sido um pedido de Lucas que ela ganhasse o reality. Dayane ainda afirmou que não conseguiria participar do velório devido à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot