Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de maio de 2021

"Bolsonaro está entrando pela porta dos fundos para tomar o partido", diz secretário-geral do Patriota

 

O presidente da legenda, Adilson Barroso, está sendo acusado de cometer irregularidades para abrigar a família Bolsonaro. Caso irá ao TSE
“Bolsonaro está entrando pela porta dos fundos para tomar o partido”, diz secretário-geral do Patriota
Foto: Anderson Riedel/PR

O secretário-geral do Patriota, Jorcelino Braga, confirmou a O Antagonista que a filiação da família Bolsonaro irá parar nos tribunais.

Braga disse que Adilson Barroso, presidente do Patriota, cometeu uma série de irregularidades para abrigar o presidente da República e seu grupo político.

“O partido nunca disse que era contra a vinda do Bolsonaro. O problema foi como isso foi feito, não concordamos com a forma como foi feito. O Bolsonaro poderia entrar pela porta frente, mas está entrando pela porta dos fundos para tomar o partido: essa é a verdade.”

Braga questiona, por exemplo, o fato de Barroso ter feito o chamado para a convenção nacional, realizada hoje, somente três dias antes e sem a assinatura do vice-presidente, Ovasco Resende.

“Eles estão usando tudo o que têm direito para tomar o partido. Foi surpresa. Foi tudo tratado como surpresa. Ninguém ficou sabendo disso, foi feito na calada da noite”, afirmou Braga, sobre a participação de Flávio Bolsonaro por videoconferência na convenção e o anúncio feito pelo senador ‘filho 01’.

Como antecipamos no sábado, Barroso está sendo acusado de, na marra, ter feito trocas no diretório nacional e até criado cargos para garantir maioria e aprovar hoje o novo estatuto da sigla, como ocorreu. Braga afirmou a este site não saber o que foi acordado com a família Bolsonaro.

“A gente não sabe o que foi tratado, porque nunca conversamos com ninguém sobre isso. Quem disse que conversava sempre era ele: Adilson Barroso. Nosso caminho é um só: o judicial. Não temos outro caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot