Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Com prisão decretada, funcionário do Atakarejo é considerado foragido


Com prisão decretada, funcionário do Atakarejo é considerado foragido
Foto: Divulgação

Suspeito de participar do duplo homicídio de Bruno e Yan Barros, um funcionário do supermercado Atakarejo foi dado como foragido. Outros três trabalhadores do estabelecimento foram detidos junto a quatro traficantes no âmbito da Operação Retomada (saiba mais aqui).

 

A operação policial visa elucidar o crime, ocorrido há pouco mais de duas semanas após Bruno e Yan, tio e sobrinho, serem flagrados ao tentar furtar carne do supermercado. Em seguida, seguranças capturaram eles e os entregaram a traficantes que atuam no Nordeste de Amaralina. Esses criminosos, então, mataram os dois, que foram encontrados com sinais de tortura no porta-malas de um carro, deixado na comunidade da Polêmica, em Brotas.

 

Segundo a TV Bahia, que teve acesso a informações do inquérito policial, o funcionário foragido deveria se apresentar na delegacia na segunda-feira (10), quando a polícia deflagrou a operação e prendeu os demais. No entanto, ele não compareceu, apenas seu advogado e, por isso, é considerado foragido (saiba mais aqui).

 

Além disso, de acordo com o G1, entre os outros três membros da equipe do mercado já detidos está o gerente geral da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot