Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Mesmo com veto de Baleia Rossi, Presidente do MDB Bahia diz que está aberto para dialogar com Lula

 em  

O presidente do MDB Bahia, Alex Futuca, afirmou ao OFF News que caso o ex-presidente Lula queira conversar com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no estado, ele estará à disposição para o diálogo.

Matéria da Folha de São Paulo, desta segunda-feira (21), revelou que o ex-presidente deve começar uma cruzada pelo nordeste na segunda quinzena de julho. Na pauta, a composição de possíveis alianças que possam fortalecer sua candidatura nos estados do nordeste.  

Publicidade

“Conversar faz parte da política. A gente deve conversar com todo mundo, não deve ter restrições; isso não quer dizer que concordamos ou não com quem estamos dialogando. Eu, pessoalmente, converso com todo mundo, acho que o caminho para boa política passa por saber ouvir e expressar o que pensa”, destacou Futuca.

Lula 

Em abril, o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, descartou o apoio da sigla ao ex-presidente Lula ou ao atual chefe do executivo federal: “Não temos discutido internamente o apoio a Lula ou Bolsonaro. A decisão interna é por uma terceira via. Um candidato mais ao centro, mais equilibrado, que entregue mais e tenha mais empatia com a população, que são as características do MDB. Hoje está descartado o apoio a Lula ou Bolsonaro”, afirmou Baleia em uma rede social. 

O presidente do partido na Bahia avalia que cada diretório estadual poderá tomará sua decisão acerca das alianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot