Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Após rebaixamento, torcedores do Vitória tentam invadir vestiário



por Glauber Guerra
 
Após rebaixamento, torcedores do Vitória tentam invadir vestiário
Foto: Reprodução / SporTV
O clima ficou tenso no Barradão após o rebaixamento do Vitória. Um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário, mas sem sucesso. Alguns carros de profissionais de imprensa foram destruídos na passagem dos torcedores. A tropa de choque da Polícia Militar precisou utilizar bombas de efeito moral para dispersar a multidão.
Após rebaixamento, presidente do Vitória afirma: 'Temos que readquirir o DNA de vencedor'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Santos e acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Carlos Falcão, presidente do Vitória, lamentou o descenso.  “Temos que readquirir o DNA de vencedor. O que não pode acontecer é o que ocorreu neste ano, que só foi de derrota”, afirmou Falcão.  O mandatário Rubro-Negro ainda garantiu que irá realizar mudanças na equipe. “A gente tem que fazer mudanças sérias no nosso time. Vamos avaliar. Acabamos de sair de um jogo importante e a partir de amanhã [segunda-feira], o planejamento vai ser definido.  Claro que o time vai ter que passar por uma reformulação grande, pois não deu resposta que esperava, assim como a comissão técnica”, completou.

Charles desabafa após rebaixamento e chama 'lesionados' de covardes

por Felipe Santana
Charles desabafa após rebaixamento e chama 'lesionados' de covardes
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Na entrevista coletiva depois da derrota para o Coritiba, que sacramentou o rebaixamento do Bahia para segunda divisão, o técnico Charles Fabian iniciou a conversa com um discurso tranquilo, abatido, e logicamente pedindo desculpa ao torcedor.
 
Pouco depois, o treinador do Bahia disparou e criticou duramente o comportamento de alguns jogadores do elenco tricolor, que ele não quis citar nomes. De acordo com o comandante, jogadores fingiram lesões para não defender o clube nas últimas rodadas.

Charles, inclusive, os chamou de 'covardes'.

"Eu, em todo jogo, posso levar 23 jogadores, mas para esse só vieram 18 jogadores. Sabem o motivo? Alguns jogadores que ficaram em Salvador, que não são todos, inventaram lesões. Estão há mais de 20 dias no departamento médico, sem na verdade ter nada. Por isso, os que estavam aqui em Curitiba são homens de verdade. Enquanto os outros, que ficaram encostados no departamento médico, foram covardes", disse.

Sobre o rebaixamento, apesar de ser o técnico que menos comandou o time na Série A (7 jogos), o treinador se desculpou perante aos tricolores.

"Infelizmente, em um momento como esse, nós só temos que pedir desculpa ao torcedor. É muito triste passar por essa situação de rebaixamento", disse.

Charles não deu nomes. Mas, atualmente, no departamento do clube estavam os jogadores Maxi Biancucchi, Emanuel Biancucchi, Kieza e Railan. Porém, pela quantidade de dias, ele se referiu aos dois primeiros, já que os outros oficialmente apresentaram lesões constatadas pelos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot