Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Ibirataia. Pai e filha com 90 e 60 anos morrem eletrocutado
























Após  tragédia que matou homem eletrocutado no Bairro da Antonio Jesus Silva (AABB),  no último Domingo(11), a cidade de Ibirataia vive outra. Desta vez pai e filha que viviam sozinhos, morrem eletrocutados dentro de casa, mais precisamente no quintal.
Ao tentar estender uma toalha no varal, na tarde dessa sexta-feira, 16, um idoso de 90 anos e a filha de 60 anos morreram com uma descarga elétrica no quintal da casa localizada na Rua João José Lima, conhecida como Rua da Lavanderia.
Os vizinhos informaram que Dazilda Ribeiro dos Santos foi a primeira a receber a descarga elétrica, o pai ao tentar socorre-la também acabou sendo atingido e morreu
 
Foram ouvido gritos do pai pedindo socorro, vizinhos dirigiram-se ao local e encontraram os dois caidos no quintal que segundo consta, trata-se de área de terra, sem pavimentação e com grande quantidade de água armazenada.
A área foi isolada pela Polícia Militar, que aguardava o Departamento de Polícia Técnica para realização dos procedimentos legais e direcionamento dos corpos ao IML que atende na cidade de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot