Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de março de 2021

Secult adia licitação para contratar gestora de centro cultural dedicado à música em Salvador

por Bruno Leite / Jamile Amine

Secult adia licitação para contratar gestora de centro cultural dedicado à música em Salvador
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador (Secult) adiou, até as 16h do dia 27 de abril, o prazo para envio de propostas de empresas interessadas em participar de licitação para realizar “serviços técnicos, para elaboração de estudos relacionados à concepção, implantação, operação e gestão de um Centro Cultural dedicado à música - CCM”.  O aviso de adiamento foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (22).

 

De acordo com o edital (clique aqui), o CCM deve funcionar no bairro do Comércio, em “conjunto de edificações a serem integradas física e funcionalmente”, compreendendo o Casarão dos Azulejos e áreas de ruína localizadas próximo ao edifício. 

 

“A concepção do CCM deve ter o propósito de criar um equipamento do tipo ‘centro cultural’, de natureza contemporânea, dedicado a estimular a cadeia produtiva da Música e capaz de tornar-se uma referência nacional e internacional em relação a esse segmento cultural”, diz trecho do edital, segundo o qual as obras de construção do equipamento serão realizadas pela prefeitura com recursos contratados do Banco de Desenvolvimento da América Latina, no valor de 23 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot