Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de junho de 2021

Lázaro narrou fuga após matar amigo em Barra do Mendes há 13 anos, diz site

 Terça, 22 de Junho de 2021 - 09:25

Lázaro narrou fuga após matar amigo em Barra do Mendes há 13 anos, diz site
Foto: Reprodução / PCDF

O homicida foragido Lázaro Barbosa chegou a narrar uma fuga de nove dias após matar dois homens em Barra do Mendes, no Centro Norte baiano, em 2008. Segundo reportagem do Metrópoles desta terça-feira (22), o caso ocorreu após ele ter assassinado José Carlos Benício de Oliveira, o Carlito, um amigo dele, e Manoel Desidério Silva. Os fatos ocorreram no povoado de Melancia.

 

Após uma noite em que consumiu bebida alcoólica, ele decidiu atacar Manoel, com quem disse ter tido uma rixa. Lázaro tinha 20 anos à época e contou detalhes da fuga em depoimento à delegacia de Irecê, na mesma região, naquele ano. O homicida disse que logo após vitimar Manoel, ele fugiu do local e parou em uma roça, onde descansou debaixo de uma árvore surucucu, típica da caatinga.

 

Ele chegou a entrar em confronto com policiais, invadiu casas, roubou carro, até se entregar. Lázaro Barbosa está foragido há 14 dias após ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. Forças de segurança do DF e de Goiás tentam encontrar o homicida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot