Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de julho de 2021

Lula usa metáfora para dizer que Ciro o ataca porque ele é maior: 'Ele fica olhando pra frente

 Terça, 06 de Julho de 2021 

Lula usa metáfora para dizer que Ciro o ataca porque ele é maior: 'Ele fica olhando pra frente'
Imagem: Youtube/ Salvador FM

Embora mantenha o discurso de não contra-atacar o ex-governador do Ceará e presidenciável Ciro Gomes (PDT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deixou de avaliar as razões para os ataques do adversário. Com vídeos, entrevistas e declarações que já indicam seu projeto de governo, o cearense tem criticado as gestões petistas e disse acreditar que o segundo turno da próxima eleição presidencial será entre Lula e ele.

 

Para o ex-presidente, Ciro o critica porque ele está na frente, enquanto o pedetista precisa se fazer candidato. “Você sabe que quando eu era dirigente sindical, eu encontrava a diretoria da Volkswagen, da Mercedes Benz e da Ford, eles ficavam se queixando: 'por que eu xingava tanto as indústrias automobilísticas?'. (...) Eu dizia: 'porque vocês são as maiores'”, comparou ao ser questionado sobre a estratégia de Ciro no programa Ligação Direta, da rádio Salvador FM, nesta terça-feira (6).

 

"Ele fica olhando pra frente e tem que atacar duas pessoas, o Bolsonaro e o Lula. Ele é inteligente, um homem preparado, ataca quem ele quiser. Eu não vou responder o Ciro", acrescentou.

 

Lula, que disse ainda não se colocar como candidato à Presidência em 2022, tem retomado conversas e viajado para articular os planos do PT. Com as anulações de sentenças do Supremo Tribunal Federal (STF), ele está novamente elegível e já pontua como o candidato com mais intenções de voto em pesquisas eleitorais (veja aqui), inclusive no Ceará, reduto de Ciro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot