Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Jailton Malhadinho vence russo e é contratado pelo UFC: 'Sou o novo Khabib'

 Quarta, 15 de Setembro de 2021

Jailton Malhadinho vence russo e é contratado pelo UFC: 'Sou o novo Khabib'
Foto: Divulgação / UFC

Jailton Malhadinho brilhou nesta terça-feira (14) no Dana White's Contender Series, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, o lutador baiano finalizou o russo Nasrudin Nasrudinov, na categoria meio-pesado. A boa atuação empolgou o presidente Dana White e agora ele é o novo contratado da franquia.

 

"Eu vinha de uma boa sequência de vitórias e estava esperando uma chance no UFC. Recebi a chance no Contender e vamos buscar esse contrato. Sou o novo Khabib (Nurmagomedov) da categoria até 93kg!", afirmou.

 

Ex-campeão, o russo Khabib Nurmagomedov, de 32 anos, foi dominante na categoria peso-leve do UFC e se aposentou no ano passado. Ele é apontado como um dos melhores lutadores da história do MMA.

 

Na luta contra Nasrudinov, Malhadinho usou a estratégia que os atletas da Rússia costumam utilizar e partiu para a luta no chão ao tentar uma queda logo no início. No segundo round, ele voltou a partir para cima do adversário. No solo, o baiano pegou as costas do russo e conseguiu encaixar um mata-leão vencendo a luta. O modo como ele ganhou o combate já era esperado por um dos seus técnicos Herrick Marinho em entrevista ao Bahia Notícias (confira aqui).

 

"Eu não tenho dúvida, ele vai lá assinar o contrato depois de finalizar o russo no katagatame [estrangulamento] ou mata leão", afirmou.

 

A estreia de Malhadinho como novo contratado do UFC ainda será definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot