Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Luiz Henrique se diz a favor da volta do público aos estádios e justifica voto contrário

 Segunda, 20 de Setembro de 2021 

por Glauber Guerra

Luiz Henrique se diz a favor da volta do público aos estádios e justifica voto contrário
Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique se diz a favor da volta dos torcedores aos estádios de futebol. Mas então qual foi o motivo dele ter apresentado voto contrário a medida no conselho técnico da Série B, na última sexta-feira (17)? O próprio cartola explica. De acordo com ele, sua posição na reunião foi um protesto contra um acordo quebrado entre os clubes (saiba mais aqui).

 

“Ocorre que os presidentes da Série B combinaram que se houvessem 80% das praças esportivas liberadas para os jogos, todos os clubes concordariam com o retorno do público nos estádios. Ocorre que esse número não foi alcançado e mesmo assim houve votação para o retorno. Portanto, meu voto foi não, em relação a quebra daquilo que foi combinado anteriormente. Entretanto, acatei o que a maioria decidiu. Apenas fui coerente, acompanhando o entendimento de outros presidentes que também entenderam que a quebra dos acordos traria consequência danosa para futuros entendimentos”, disse Luiz Henrique, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na reunião do conselho técnico da Série B, 14 clubes votaram a favor do retorno e seis foram contra, incluindo o Vitória.

 

O público na Série B já está liberado para os munícipios com decretos que permitem torcedores nos estádios. Em Salvador (BA), a prefeitura ainda não liberou a presença dos adeptos nas praças esportivas. A expectativa é que o poder público se manifeste sobre o tema nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot