Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 8 de março de 2015

Sem mais 'cagadas': João Leão volta atrás, pede desculpas e diz passar por 'crueldade'

Sem mais 'cagadas': João Leão volta atrás, pede desculpas e diz passar por 'crueldade'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Após afirmar que estava “cagando e andando, em bom português” para as investigações da Operação Lava Jato, o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), tentou se redimir através de nota neste domingo (8) e pediu “desculpas à sociedade”. “Foram considerações feitas num momento de profunda indignação e surpresa. Fiquei muito triste porque ao longo de 28 anos de vida política jamais passei por tamanha crueldade”, disse Leão. O político [que foi socorrido pelo governador Rui Costa (PT)], ainda declarou que não teve intenção de ofender o Ministério Público, o Poder Judiciário, ou quaisquer outras instituições e pessoas essenciais na manutenção do estado democrático de direito. “Provarei a minha inocência”, afirma Leão. O vice-governador da Bahia será investigado porcorrupção passiva e lavagem de dinheiro.






  
Domingo, 08 de Março de 2015 - 16:10

Júnior 'Diabo Loiro' lamenta ausência do duelo contra o Vitória

por Glauber Guerra
Júnior 'Diabo Loiro' lamenta ausência do duelo contra o Vitória
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Principal contratação da Juazeirense até o momento, o atacante Júnior 'Diabo Loiro' lamentou a ausência do duelo deste domingo (8), contra o Vitória, no Estádio Adauto Moraes. O jogador sofreu um estiramento muscular e foi vetado pelo departamento médico. "Infelizmente não vou poder jogar. Estou sentindo dores e o departamento médico preferiu não arriscar, pois já estamos classificados para a próxima fase. Se fosse uma final, eu iria a campo. É frustrante, mas vou ficar na torcida pelos meus companheiros", disse o atacante, em entrevista ao Bahia Notícias.


Rui Costa lança Ronda Maria da Penha e fortalece rede de proteção à mulher em Salvador
Foto: Divulgação / Secom
Neste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, o governador Rui Costa (PT), acompanhado de secretários de Estado, assinou o termo de cooperação para a Ronda Maria da Penha, que será iniciada no Subúrbio Ferroviário de Salvador, localidade com o maior número de vítimas de violência doméstica na cidade.  A solenidade foi realizada no Dique do Tororó. "A ronda será feita para que a lei seja cumprida. Em caso de ocorrência ou de suspeita de algum fato que signifique descumprimento da lei, os policiais estarão atuando de maneira preventiva e de forma corretiva quando necessário. Nós vamos trabalhar para reduzir ao mínimo os índice de violência doméstica na nossa sociedade", afirma Rui Costa. Sob comando da capitã da PM Ana Paula Queiróz, 22 policiais militares e duas viaturas padronizadas farão o acompanhamento das mulheres vítimas de agressão. As ações ainda terão o suporte do Departamento de Polícia Técnica, onde funcionará a ‘Sala Lilás’, local destinado às mulheres que precisem de apoio psicológico e de assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot