Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Lojista reconhece que recuperação econômica será lenta, mas celebra reabertura

Sexta, 24 de Julho de 2020 - 14:00


por Lucas Arraz / Ailma Teixeira

Lojista reconhece que recuperação econômica será lenta, mas celebra reabertura
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Salvador entrou nesta sexta-feira (24) na fase 1 do plano de retomada da economia e os shoppings acabaram de ser reabertos. Depois de quatro meses com os estabelecimentos fechados, os lojistas celebraram a medida.

 

"A gente precisa desse pontapé, mas acho que vai ser, sim, moroso", admite a lojista Renata Andrade, da loja Intimissimi. Na avaliação dela, o processo de recuperação será mais complicado para aqueles estabelecimentos que tiverem as atividades suspensas no período. Mas esse não é o caso da loja de lingerie.

 

Apesar da loja física fechada, de acordo com Renata, a Intimissimi manteve as vendas através do marketplace do Salvador Shopping e também das próprias redes sociais da loja.

 

"A gente vem nesse processo desde maio, é como se a gente tivesse criar uma nova empresa, como se fosse uma start up", pontua. Com isso, ela estima que a loja consiga chegar ao mês de dezembro com faturamento compatível ao registrado em 2019. Sem projeção de prejuízo, destaca: "Pra gente, o mais importante é levar muito amor e muito afeto para o cliente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot