por Lucas Arraz / Ailma Teixeira

Salvador entrou nesta sexta-feira (24) na fase 1 do plano de retomada da economia e os shoppings acabaram de ser reabertos. Depois de quatro meses com os estabelecimentos fechados, os lojistas celebraram a medida.
"A gente precisa desse pontapé, mas acho que vai ser, sim, moroso", admite a lojista Renata Andrade, da loja Intimissimi. Na avaliação dela, o processo de recuperação será mais complicado para aqueles estabelecimentos que tiverem as atividades suspensas no período. Mas esse não é o caso da loja de lingerie.
Apesar da loja física fechada, de acordo com Renata, a Intimissimi manteve as vendas através do marketplace do Salvador Shopping e também das próprias redes sociais da loja.
"A gente vem nesse processo desde maio, é como se a gente tivesse criar uma nova empresa, como se fosse uma start up", pontua. Com isso, ela estima que a loja consiga chegar ao mês de dezembro com faturamento compatível ao registrado em 2019. Sem projeção de prejuízo, destaca: "Pra gente, o mais importante é levar muito amor e muito afeto para o cliente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário