Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Após autorizar exceção, Roberto Jefferson anula apoio do PTB a Bruno Reis

 por Fernando Duarte / Matheus Caldas

Após autorizar exceção, Roberto Jefferson anula apoio do PTB a Bruno Reis
Foto: Bahia Notícias

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson determinou nesta quinta-feira (17) a retirada do apoio do partido a Bruno Reis na eleição pela prefeitura de Salvador. A informação foi divulgada por meio de nota publicada no site oficial da sigla.

 

A determinação foi divulgada à imprensa através de uma resolução assinada por Roberto Jefferson que, no último dia 8 de setembro, acertou com o presidente estadual do PTB, Benito Gama, o apoio a Bruno, candidato à sucessão do prefeito ACM Neto (DEM) (leia mais aqui).

 

Além de Salvador, forma anuladas as convenções partidárias ocorridas em São Bernardo do Campo, Osasco, Presidente Prudente e Fortaleza “sobre formações de coligações e os atos delas decorrentes, em face do descumprimento de diretriz sobre a matéria, aprovada em reunião da Comissão Executiva Nacional” realizada no dia 29 de julho. 

 

Ao Bahia Notícias, Benito Gama indicou que esta decisão afeta apenas a coligação na majoritária. “Os vereadores é chapa puro sangue e não terá prejuízos”, informou.

 

Com a anulação, Bruno terá 14 partidos no seu arco de alianças para a eleição. São eles: DEM, PDT, PL, PSDB, Republicanos, MDB, PSL, DC, PSC, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PMN e PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot