Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Codesal registra 114 ocorrências na manhã de segunda e prevê céu claro até quarta

Codesal registra 114 ocorrências na manhã de segunda e prevê céu claro até quarta
Foto: Divulgação

Após alguns dias de tempo fechado e registro de grande quantidade de chuvas em Salvador, a segunda-feira (12) é de céu claro e parcialmente nublado com pancadas de chuvas e isoladas. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 114 ocorrências até as 11h.

 

Foram 43 ameaças de deslizamento, 22 avaliações de imóvel alagado, 18 ameaças de desabamento, 17 deslizamentos de terra, três árvores ameaçando cair, duas ameaças de desabamento de muro, duas avaliações de área, duas infiltrações, duas orientações técnicas, um desabamento de muro, uma árvore caída e um alagamento de imóvel.

 

A Codesal prevê que o tempo deve se manter com céu claro e parcialmente nublado com pancadas de chuvas e isoladas, a qualquer hora do dia, principalmente do início da manhã.

 

Na quinta (15), o avanço de uma frente fria sobre o oceano Atlântico aumentará as chances de chuvas na capital. Assim, a previsão é de céu nublado com chuvas fracas a moderadas, com risco para deslizamento de terra. Essas condições de tempo devem se manter até sexta (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot