Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 27 de abril de 2021

Itabuna: Polícia Civil prende terceiro envolvido em latrocínio de taxista; crime comoveu cidade


Itabuna: Polícia Civil prende terceiro envolvido em latrocínio de taxista; crime comoveu cidade
Amintas Ferreiras / Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

O terceiro envolvido no latrocínio contra o taxista Amintas Feitosa de Mora Ferreira (ver aqui) foi preso nesta segunda-feira (26) pela delegacia de Itajuípe, no Sul baiano. O taxista foi morto no dia 19 de abril na zona rural de Itajuípe após os acusados pedirem uma corrida de táxi no Centro de Itabuna, na mesma região, onde o taxista morava. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi torturada, asfixiada e teve o veículo roubado.

 

Objetos pessoais e uma quantia em dinheiro também tinham sido levados pelos criminosos. Ainda segundo a polícia, o carro da vítima foi encontrado incendiado no município de Itapitanga, na mesma região. Antes de chegar ao terceiro suspeito, a Polícia Civil havia prendido o homem acusado de atear fogo no veículo como forma de ocultar provas do crime.

 

O terceiro envolvido morreu um dia depois do latrocínio após confronto com policiais. As ações foram feitas em conjunto e envolveu a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) com a delegacia de Itajuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot