Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Otimista com possibilidade de avanço na imunização, SSA vai contratar mais vacinadores

Otimista com possibilidade de avanço na imunização, SSA vai contratar mais vacinadores
Foto: Reprodução/Youtube

Um novo processo seletivo para profissionais da saúde vai ocorrer em Salvador. Otimista de que mais doses de vacina estarão disponíveis e que a campanha de imunização contra  Covid-19 vai avançar, a prefeitura se prepara para lançar um processo seletivo de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para vacinadores. A informação foi divulgada pelo secretário Municipal de Gestão (Semge), Thiago Dantas, nesta segunda-feira (5) no Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM 92,3.

 

Dantas não informou data, mas afirmou que o processo deve ocorrer “em breve”. Os recursos humanos estão entre as grandes dificuldades das gestões estadual e municipal no combate à pandemia. Profissionais da saúde estão exaustos e sobrecarregados.

 

No último processo seletivo a prefeitura de Salvador convocou 600 profissionais, mas apenas 1/3 aderiu, destacou o secretário.

 

“Vamos providenciar novo processo seletivo para ter um cadastro se for necessário avançar com o processo de vacinação”, explicou durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot