Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 20 de julho de 2021

Com prisão determinada por tentativa de homicídio, DJ Ivis tem 2º habeas corpus negado

 Terça, 20 de Julho de 2021 

Com prisão determinada por tentativa de homicídio, DJ Ivis tem 2º habeas corpus negado
Foto: Reprodução / Instagram

Detido após o caso de agressão contra a esposa Pamella Holanda se tornar público, DJ Ivis teve a prisão determinada pela Justiça sob acusação de tentativa de homicídio.

 

Segundo documentos obtidos pelo site 'Notícias da TV', a juíza Flávia Pessoa Maciel, da 2ª Vara da Comarca de Eusébio (CE) decretou a prisão preventiva após julgar o comportamento de Ivis como frio e sem remorso.

 

O músico também foi enquadrado no artigo 129, 9°, que configura violência doméstica. Para a magistrada, o que guiou sua decisão foi o fato de Ivis ter dormido na mesma cama que Pamella horas depois do episódio de agressão.

 

“Quanto ao fundamento da preventiva, revela-se na propensão do representado ao cometimento de crimes desta natureza, o qual, frise-se, aparenta não sentir remorso, vez que, como destaca o douto Delegado de Polícia o seguinte trecho colhido: ‘Que no final da tarde do dia 01/07/2021, seu companheiro retornou à casa e se comportou como se nada tivesse ocorrido, chegando a dormir na mesma cama da declarante’ (passagem da declaração de Pamela), restando profusamente demonstrada a necessidade da prisão, a fim de coibir a reiteração de condutas criminosas e a prática de crimes mais graves contra a vítima”, justificou a juíza no documento.

 

Na segunda-feira (19), Ivis teve um novo pedido de habeas corpus negado pela Justiça. A decisão foi da sexta (16), mas só se tornou pública pela Corte no último dia 19 de julho.

 

A defesa de Iverson de Souza Araújo alegou que o artista é réu primário, famoso, possui bons antecedentes e não iria atentar contra a vítima no curso do processo.

 

"Não é possível saber sequer se o STJ é competente para apreciar o pedido, pois não há notícia de que o tribunal de origem tenha examinado as questões ora alegadas", disse o ministro Humberto Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot