Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Mais de 3 mil pessoas são atendidas nos Multicentros de Saúde no final de semana

 Segunda, 10 de Janeiro de 2022 

Mais de 3 mil pessoas são atendidas nos Multicentros de Saúde no final de semana
Foto: Divulgação / SMS

Mais de 3,1 mil pacientes foram atendidos no mutirão dos Multicentros de Saúde de Salvador – Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade – neste final de semana. A estratégia garante os atendimentos especializados à população da capital baiana. Os atendiamentos aos finais de semana nestas unidades acontecem até o próximo domingo (16) (veja mais aqui).

 

Com os serviços estendidos também desde novembro do ano passado, este foi o primeiro de 2022 com a oferta de vários procedimentos. A iniciativa tem o objetivo atender a alta demanda de consultas e procedimentos especializados represada pela pandemia do Covid-19. Mais de 21 mil procedimentos entre exames e consultas especializadas apenas nos meses de novembro e dezembro de 2021.

 

Neste ano os mutirões seguem os mesmos protocolos, ou seja, os atendimentos são exclusivos para os pacientes em lista de espera que já tiveram seu agendamento realizado pela própria SMS. Durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos.

 

No ato da consulta ou exame é necessário levar o documento de identidade com foto, CPF e requisição (se houver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot