Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 9 de novembro de 2014

Agricultor morre após morder cobra em Vitória da Conquista

Agricultor morre após morder cobra em Vitória da Conquista

Foto: Blitz Conquista
Um agricultor identificado como Edilson Bispo de Sousa, 45 anos, morreu envenenado na madrugada desta sexta-feira (7), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, após morder uma cobra coral. Segundo informações do site Almeida Notícias, Edilson estava em um bar na região da Limeira, quando o animal apareceu. Sob o efeito do álcool, o lavrador tentou esmurrar a cobra para matá-la, que reagiu, picando-o. Após ser picado, Edílson mordeu a cabeça do réptil e voltou para casa, sem sinais de ter sido afetado pelo veneno. Ao retornar ao estabelecimento, no entanto, sentou próximo à porta e morreu em seguida. A cobra também não sobreviveu. O caso gerou repercussão entre os moradores da região. 
Veículo que prestava socorro cai em cratera em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um Corsa branco que era usado para prestar socorro caiu em uma cratera de cerca de um metro de profundidade na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na madrugada deste domingo (9). Segundo informações do site Acorda Cidade, o condutor, identificado como Gilson Santos Barbosa, levava seu primo para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A vítima ainda afirma que o buraco foi aberto pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e que não havia sinalização no local. Gilson ainda relatou ao Acorda Cidade que como o carro ficou impossibilitado para seguir viagem, ele deixou o veículo e foi buscar auxílio. Ao retornar, encontrou o Corsa com os vidros quebrados e verificou que o equipamento de som havia sido furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot