Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bimotor cai na divisa da Bahia com Minas Gerais

Um avião bimotor caiu na tarde desta segunda-feira (10) na região de Macarani, no centro-sul baiano. Segundo informações da delegacia do município, uma equipe se dirigiu ao local do acidente, próximo à divisa entre a Bahia e Minas Gerais, mas ainda não há informações sobre vítimas. Segundo informações do site Macarani Repórter, também foram informadas sobre a queda da aeronave a polícia civil em Itapetinga, também no centro-sul baiano, e em Almenara, norte de Minas. Ainda segundo informações do Macarani Repórter, chove muito na região, com a ocorrência de ventos fortes e dados preliminares dão conta da existência de três vítimas fatais.

IPIAÚ - Atletas do Doce Mel são apresentados no São Paulo Futebol Clube

Dois novos atletas do Doce Esporte Clube, Carlos Lamarca,11 anos(atacante) e Marcos Antonio,11 anos, (meio campo) foram apresentados na manhã desta segunda-feira(10) no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube em Cotia, SP, onde serão avaliados. Os dois atletas foram selecionados durante a peneira do São Paulo realizada em março deste ano em Ipiaú. Lamarca e Marcos Antonio passarão uma semana no CT do São Paulo.

Chuva alaga ruas e arrasta carros em Vitória da Conquista

Foto:Internauta via whatsapp.
A cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, teve uma tarde chuvosa nesta segunda-feira (10). Ruas ficaram alagadas e carros foram arrastados pela água. O dia no município começou abafado e com sol fraco, mas por volta das 15h começou a chover, de acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Em cerca de duas horas, choveu 13,6 mm, aponta o órgão. "Essa quantidade de chuva é moderada. Para ser considerada bem forte, no mesmo período, tem que chover 60mm. A previsão para amanhã [terça-feira] é de pancadas de chuva com trovoadas no sul, sudoeste e oeste do estado", explica a meteorologista Marinês Cardozo. Ainda segundo o instituto, a pancada de chuva já era prevista e é resultado de um efeito de massa equatorial continental. Essa mesma massa pode causar ainda mais 50 mm de chuva nesta segunda-feira. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot