Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de novembro de 2014

JEQUIÉ - TAXISTA. Polícia Civil elucida o caso do taxista assassinado


O taxista foi morto durante uma corrida.
A polícia civil de Jequié elucidou o caso da morte do taxista Zevalto Rocha da Silva.  De acordo com as investigações dos delegados Cristiano Mangueira e Almir Fernandes, o crime foi praticado por 3 foragidos da cadeia de Itapetinga. O trio roubou um veículo modelo Ecosport em Itapetinga, fugiu para Jequié e ficaram escondidos no bairro Cachoeirinha. Eles praticaram vários crimes em Jequié, inclusive assaltaram uma loja de celulares. Alessandro Santos (Zói), encontrado morto na noite de sexta-feira(07), Wilker Souza Ferreira e Henrique Silva de Oliveira decidiram pegar um táxi e fugir da cidade. Durante a corrida, os indivíduos anunciaram o assalto, e Zói decidiu matar a vítima,  o taxista de 57 anos.
Um dos bandidos está foragido.
Os bandidos amarraram o Zevalto e deram vários tiros contra ele, deixando o corpo nas margens da BR-330, próximo ao lixão de Ubaitaba. Quando seguiam para Itapetinga, o trio deu uma carona a um vigilante na saída da cidade de Ubaitaba. A segunda vítima dos bandidos reagiu, e também foi assassinada. O corpo foi deixado em Uruçuca. Eles abandonaram o taxi em Itapetinga. Zoi voltou para Jequié, onde foi morto a tiros na noite de sexta-feira(7). O comparsa Henrique foi preso em Itapetinga. Ele que revelou todo o caso a polícia. Um dos bandidos, Wilke Souza Ferreira, ainda continua foragido. Informações do blog Jr. Mascote.

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse que tem convicção de que a presidenta Dilma Rousseff sancionará o projeto de lei que altera o indexador da dívida de estados e municípios com a União, aprovada na última quarta-feira (5). “Espero que haja aprovação da presidenta. Não sei se na totalidade, mas tenho absoluta convicção [de que será aprovado]”, declarou Temer, durante a 66ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), realizada hoje (10) e amanhã (11) em Campinas (SP). Temer disse que o modelo de indexador gera distorções numéricas “que saltam aos olhos”. “Foi isso o que sensibilizou o Congresso”, acrescentou. “Conseguimos, em pouquíssimo tempo, aprovar [o projeto de lei], isso já foi um grande avanço, uma conquista da Frente Nacional dos Prefeitos”, declarou. Michel Temer avaliou que as demais reivindicações levantadas pelos prefeitos durante o encontro – 23 tópicos no total – são importantes. Comprometeu -se a levá-las à presidenta Dilma. 


Mega-Sena da Virada deve sortear mais de R$ 240 milhões

A Mega-Sena da Virada já está disponível, desde segunda-feira (10), em qualquer casa lotérica do país. O prêmio deste ano é de aproximadamente R$ 240 milhões. O sorteio é previsto para o dia 31 de dezembro. As apostas para o concurso serão feitas em um cartão específico. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será somado ao rateio dos acertadores de cinco números. Se não houver ganhadores nessa faixa, os acertadores da quadra dividirão todo o prêmio, e assim sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot