A Prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), e o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, foram destituídos do comando do PSB do município. A posição da Executiva Estadual do PSB na Bahia aconteceu hoje, após reunião, na qual, ficou decidida que os “infiéis” não devem contar com a legenda caso queiram disputar as eleições em 2016.

Em nota, o PSB informou que uma comissão organizadora composta por membros da legenda será responsável em reorganizar a sigla no estado.“Foi analisada a extrema dificuldade que a legenda enfrentou este ano, uma vez que ousou em tentar criar uma terceira via no processo eleitoral oferecendo uma alternativa ao eleitorado. (…) Dentro do próprio partido, a adesão à proposta foi pequena”, afirmou o PSB, em nota publicada em seu site.

A Executiva Estadual do PSB na Bahia destitui de todas as comissões provisórias do partido nos municípios do interior baiano prefeitos e lideranças partidárias que não apoiaram as candidaturas de Marina Silva, Lídice da Mata e Eliana Calmon. As informações são do Site Bocão News.