Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de março de 2021

Macajuba. UM CRIME, CAMINHÃO PIPA É USADO COM PRODUTOS QUÍMICOS

Por J. Santos

FOTO REPRODUÇÃO

Segundo publicação da própria Prefeitura de Macajuba, um caminhão pipa que deveria ser destinado para o abastecimento de Água Potável das comunidades da Zona Rural, está abastecido de hipoclorito de sódio misturado com a água, e sendo utilizado para lavar ruas da cidade.

As ação de prevenção ao COVID, devem acontecer com responsabilidade, afirma um morador indignado pois as famílias estão passando dificuldades com a falta de Água para consumo.

Não é aceitável que esse veículo seja utilizado com produtos químicos para higienização das ruas, os recursos que a prefeitura receberam para o COVID poderiam serem utilizados também para a contratação de um veículo apropriado para a função.


Pergunta-se! QUAL A FINALIDADE DESSA ECONOMIA? PORQUE NÃO USOU O DINHEIRO DO COVID PARA CONTRATAR UM CAMINHÃO APROPRIADO?

É IRRESPONSABILIDADE,  lutamos para ter esse veículo para abastecer as residências, afirma um morador da Zona Rural

"DEPOIS, QUEM VAI CONSUMIR ÁGUA COLOCADA NESSE CAMINHÃO ?"

Sabe-se que foi deixado pela administração passada à disposição da Prefeitura de Macajuba  dois ATOMIZADORES (Pulverizadores) apropriados para esse trabalho, portanto esse tipo de iniciativa trata-se de " MÁ CONDUÇÃO DA ATIVIDADE PÚBLICA" .

ASSASSINARAM O CAMINHÃO PIPA, disse outro munícipe, referindo-se a inutilização do caminhão para o abastecimento posterior com água potável, em razão dos produtos químicos colocados no tanque do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot