Por J. Santos
FOTO REPRODUÇÃO
Segundo publicação da própria Prefeitura de Macajuba, um caminhão pipa que deveria ser destinado para o abastecimento de Água Potável das comunidades da Zona Rural, está abastecido de hipoclorito de sódio misturado com a água, e sendo utilizado para lavar ruas da cidade.
As ação de prevenção ao COVID, devem acontecer com responsabilidade, afirma um morador indignado pois as famílias estão passando dificuldades com a falta de Água para consumo.
Não é aceitável que esse veículo seja utilizado com produtos químicos para higienização das ruas, os recursos que a prefeitura receberam para o COVID poderiam serem utilizados também para a contratação de um veículo apropriado para a função.
Pergunta-se! QUAL A FINALIDADE DESSA ECONOMIA? PORQUE NÃO USOU O DINHEIRO DO COVID PARA CONTRATAR UM CAMINHÃO APROPRIADO?
É IRRESPONSABILIDADE, lutamos para ter esse veículo para abastecer as residências, afirma um morador da Zona Rural.
"DEPOIS, QUEM VAI CONSUMIR ÁGUA COLOCADA NESSE CAMINHÃO ?"
Sabe-se que foi deixado pela administração passada à disposição da Prefeitura de Macajuba dois ATOMIZADORES (Pulverizadores) apropriados para esse trabalho, portanto esse tipo de iniciativa trata-se de " MÁ CONDUÇÃO DA ATIVIDADE PÚBLICA" .
ASSASSINARAM O CAMINHÃO PIPA, disse outro munícipe, referindo-se a inutilização do caminhão para o abastecimento posterior com água potável, em razão dos produtos químicos colocados no tanque do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário