Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Após título, elenco do Bahia folga nesta segunda e viaja para Bolívia na terça


por Ulisses Gama

Após título, elenco do Bahia folga nesta segunda e viaja para Bolívia na terça
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Depois de superar o Ceará na Arena Castelão e ficar com o título da Copa do Nordeste, o elenco do Bahia começa a pensar na Copa Sul-Americana. Na próxima quinta (13), o time enfrenta o Guabirá pela quarta rodada da competição. Mas antes, descanso. Todo o grupo principal foi liberado para uma folga nesta segunda-feira (10).

 

O grupo comandado por Dado Cavalcanti volta ao batente nesta terça-feira (11), às 9h, no CT Evaristo de Macedo. Na sequência, a delegação embarca para Bolívia. 

 

Com cinco pontos conquistados, o Tricolor está no segundo lugar do Grupo B, sendo superado pelo Independiente, com sete pontos. Vale lembrar que só os primeiros colocados de cada grupo avançam às oitavas de final. 

 

TRANSIÇÃO NO BATENTE

 

Enquanto o principal curte a folga - e o título - , os jogadores do time de transição voltam aos treinos na tarde desta segunda, às 15h30. A equipe venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 no último domingo (9) e está em vantagem por uma vaga na final do Campeonato Baiano.

 

A equipe fecha a sua preparação para o jogo na manhã desta terça, às 10h, e viaja para Feira de Santana em seguida. O jogo contra o Tremendão será às 21h30 desta quarta (12), na Arena Cajueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot