Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 27 de julho de 2021

Fernando Scheffer surpreende e conquista a medalha de bronze na natação

 Terça, 27 de Julho de 2021

por Ulisses Gama

Fernando Scheffer surpreende e conquista a medalha de bronze na natação
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

O Brasil conquistou mais uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Na noite da última segunda-feira (26), Fernando Scheffer ficou com o bronze nos 200m livre da natação, marcando o tempo de 1min44s66. O pódio foi completo pela dupla britânica Tom Dean com o ouro (1min44s22) e Duncan Scott com a prata (1min44s26).

 

"Não sei até agora ainda (o que senti). Parece que estou travado no tempo. Quando caí para a prova, não estava pensando em tempo, colocação. Só queria fazer minha prova, colocar na água tudo que treinei e nadar feliz a cada braçada, aproveitando cada metro. É uma sensação muito especial. Parece que estou sonhando ainda", disse.

 

O gaúcho de 23 anos de idade afirmou que pulou na água sem pressão.

 

"Sempre nos preparamos pensando na medalha. Quando chega a competição, tento tirar a pressão, a cobrança por resultado. É difícil fazer isso na hora certa, mas me preparei para isso", completou.

 

Agora, o time brasileiro possui duas pratas e dois bronzes nos Jogos Olímpicos. As outras medalhas foram conquistadas por Kelvin Hoefler (prata no skate masculino), Rayssa Leal (prata no skate feminino) e Daniel Cargnin (bronze no judô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot