Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Feira: Chamado de 'ladrão', prefeito diz que ataques pessoais devem ser ignorados

 Terça, 31 de Agosto de 2021 

por Gabriel Lopes / Francis Juliano

Feira: Chamado de 'ladrão', prefeito diz que ataques pessoais devem ser ignorados
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Alvo de xingamento e acusação do presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), o prefeito da cidade, Colbert Martins Filho (MDB), disse que não responde a ataques pessoais. A fala do vereador e a resposta do prefeito ocorreram nesta terça-feira (31). O primeiro, no plenário da Câmara feirense. O segundo, durante evento com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na capital baiana.

 

“Estou trabalhando com outras ações. Ataques pessoais não são para serem nem considerados. Ataques pessoais são para serem desconsiderados em razão do crescimento e desenvolvimento da cidade”, declarou Colbert Filho.

 

Antes, na Câmara de Feira de Santana, o presidente Fernando Torres se queixava de que o prefeito havia mobilizado dois jornalistas - não apontou os nomes - para soltar “informações falsas” sobre acusações contra Torres. Segundo o presidente, os processos foram arquivados porque não havia provas.

 

“Ladrão é ele que foi preso. Segundo a Polícia Federal, presidiário é o prefeito Colbert, ou não é? Eu vou ser processado por isso? Por chamar o prefeito de ex-presidiário?”, provocou. Em 2011, Colbert Filho foi um dos 38 alvos da operação Voucher.

 

Ele era  secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo. Ainda em 2011, a Controladoria Geral da União (CGU) se manifestou pela inocência de Colbert Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot