Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Ibirataia: "A FARRA DOS PARENTES" Prefeita é Denunciada por NEPOTISMO

 Quarta-feira 11 de agosto

Por J Santos

Sob a acusação de NEPOTISMO, a prefeita de Ibirataia Ana Cleia (PSD) é DENUNCIADA per ter nomeado diversos parentes dela e do Vice-prefeito para cargos de primeiro e segundo escalão na administração municipal.

VALDO SILVA - MARIDO DA PREFEITA

Valdo Silva, atual marido da  Prefeita, que ficou viúva do ex-prefeito falecido, o saudoso Julio Leal, ocupa o cargo de Secretário de Governo, mesmo sem que se tenha noticias de qualquer qualificação técnica para o cargo. 
JUCA MUNIZ

A mulher do vice-prefeito, Juca Muniz (PP), ocupa o cargo de diretora de uma escola, além da cunhada e do cunhado, que também ocupa cargos.

DANIELE MUNIZ

O irmão da prefeita ADIMILDON JUNIOR, conhecido como "Junior Bolinha"  é o titular da pasta de Finanças e o cunhado Mateus Silva o da Agricultura. 

MATEUS SILVA - CUNHADO DA PREFEITA

“O que chama atenção na denúncia é que o secretário de Finanças, o irmão da Prefeita, é enfermeiro. Já o marido não tem formação superior e é o atual secretário de Governo e o secretário de Agricultura é advogado”, dizem os vereadores na denúncia que pede o afastamento de todos de seus respectivos cargos e a devolução dos salários pagos indevidamente.

JUNIOR - IRMÃO DA PREFEITA

A denúncia foi protocolada no Ministério Público da Bahia no último dia 9 de agosto e no Tribunal de Contas do Município (TCM) dia 10 pelos vereadores Antonio Santos de Jesus (MDB) e Charles Mosquito (PSD). No despacho, eles solicitam investigação dos órgãos de controle para apurar supostos crimes de nepotismo e improbidade administrativa na cidade de Ibirataia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot