Últimas Notícias

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mário Negromonte diz que irmão vai se apresentar à PF


por Rebeca Menezes
Mário Negromonte diz que irmão vai se apresentar à PF
Foto: Max Haack/ Ag. Haack / Bahia Notícias
O ex-deputado federal Mário Negromonte (PP), atualmente conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), afirmou, nesta sexta-feira (14), que seu irmão Adarico Negromonte Filho deve se apresentar em breve à Polícia Federal e que está disposto a contribuir com a Justiça na investigação sobre os esquemas organizados pelo doleiro Alberto Youssef. De acordo com o Estado de S. Paulo, a Polícia Federal acionou a Interpol para tentar localizar Adarico, que não seria encontrado há dois meses. “Não consegui falar com ele, mas falei com o filho dele, que é advogado. A investigação corre há oito meses e ele nunca foi chamado para nada. Não teve acesso a inquérito, a denúncia... Mas ele vai se apresentar e está disposto a esclarecer e ajudar a Justiça”, contou ao Bahia Notícias. Segundo o deputado, o caso chamou mais atenção por ele ser ex-ministro das Cidades do governo Dilma Rousseff (PT). “Se ele fosse Adarico da Silva não teria tudo isso. Mas como o irmão dele é ex-ministro, a coisa fica potencializada. Eu tenho 11 irmãos. Não posso ser responsabilizado por cada decisão boa ou má que eles tomem”, reclamou. O progressista, contudo, questionou a necessidade de se acionar a organização internacional de polícia. “A Interpol é internacional. Ele está no Brasil. Eu não o tenho visto, mas o filho dele está indo à polícia com os advogados. Ele certamente deve se apresentar espontaneamente ou pedir a suspensão da prisão”, avaliou.       (Bahia Noticias)
Caixa informa interrupção de canais de atendimento no final de semana
Foto: Divulgação
Alguns canais de atendimento da Caixa Econômica Federal ficarão indisponíveis a partir das 23 horas deste sábado (15), até as 7 horas do domingo (16), horário de Brasília. Estarão indisponíveis no período indicado cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel. A Caixa informa que a pausa nos serviços se deve a uma atualização tecnológica, que visa melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes.



Segurança pública: pais de alunos assaltados planejam caminhada para domingo
Foto: Divulgação
Após um assalto na entrada do Colégio Módulo Criarte na terça-feira (11), os pais de diversas escolas da região, como ENNI, Módulo, Módulo Criarte, Anchietinha, São Paulo, Nossa Infância e Girassol, formaram o grupo Escola Segura, que organizará uma passeata domingo (16). A concentração será na frente da Estação Atlética, às 08h, e os pais têm o objetivo de “pedir segurança pública mais intensa para essa região de escolas, visto que só a segurança privada não está adiantando”. 


Nelson Piquet avalia participação do filho no GP Bahia: ‘Um ótimo aprendizado’
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet é o típico pai coruja. Sempre acompanha o filho Pedro Piquet em suas corridas. E nesta sexta-feira (14), em Salvador, pela Mercedes- Benz Challenge C250, categoria que compõe a programação da Stock Car, não foi diferente. Nelsão viu de perto o desempenho do rebento em Salvador e acredita que a experiência de correr pela primeira vez em circuito de rua, será bastante benéfica. “Recebemos o convite para ele correr aqui em Salvador e como ele tem 16 anos, é uma experiência boa. Apesar de que a finalidade dele é correr de monoposto. Ele foi campeão da Fórmula 3 , mas essa experiência aqui nesse circuito de rua em Salvador é um ótimo aprendizado”, disse Piquet, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot